domingo, 18 de outubro de 2009

Selo Veja Blog


Estou muito feliz com esse selo, significa que meu blog está na lista dos melhores blogsites do Brasil, quem me indicou a esse selo foi a Karina Porto do blog http://k-romances.blogspot.com/, ela que fez o cadastro pra indicar meu site para essa lista e eu agradeço muito a ela!
Agradeço também ao Dário Dutra que é quem coloca os sites nessa lista, fiquei muito feliz com esse selo, ele foi um dos mais significativos para mim...
Bom... eu fui no site (http://www.vejablog.com.br/indique/) e recomendei alguns blogs para o selo espero que eles ganhem, eu ficaria muito feliz =)
Recomendados:
*Não deu pra indicar muitos, pois estou sem tempo, mas se quiserem passem lá no site e indiquem vocês mesmos, afinal vocês merecem!

10 comentários:

  1. parabéns Bárbara. Fico feliz em saber que o seu blog esta nessa lista.

    Beijoooos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Muito obrigada mesmo.
    Aqui fiz um msn so pro blog,se tiver depis me passa pra conversarmos.
    Tem um selo no mue blog pra vc .
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu te perguntar.....
    Como e que faz pra fazer os blogs que eu quero participar .?
    Tem que entrar no site que vc colocou e fazer o que ?

    ResponderExcluir
  4. Bárbara!!!

    Que surpresa maravilhosa, obrigada pela indicação!
    Com certeza você merece estar nessa lista, seu blog é tudo de bom, parabéns!

    Beijos e sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    O teu blogue merece estar entre os melhores. Boa Sorte!

    Boa semana!!!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu já teria enjoado de tantos selos.. ;)
    São muitos, são tantos!

    Ah, flor, não precisa se desculpar..
    É só curiosidade pra saber como escreve sobre os livros que lê.

    Beijos aos montes.

    ResponderExcluir
  7. legal o selo (:

    http://velhocuringa.blogspot.com
    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  8. tinha comentado aqui mas ele nao apareceu, mas vamos la´denovo!

    Parabens pelo seu blog, esse selo realmente foi merecido!

    Muito obrigado pela visita que fez ao meu blog! Seja sempre bem vinda!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu de novo !
    O email que me mandou foi do orkut ?
    Ser for..... seu orkut esta escrito como nome "barbara oliveira?

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Parabéns, você merece!

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D