quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Livro + Selo

Livro: O Pássaro Raro
Autor: Jostein Gaarder
Nº de páginas: 205

História + Opinião:
Jostein Gaarder é maravilhoso! Já li o livro dele 'O Mistério de Natal' e adorei, ele escreve super bem e é o tipo de livro que é bom de reler porque cada vez que você encontra uma coisa nova é mágico.
Apesar do livro abordar grandes questões filosóficas ele é tão simples e fácil de ler como qualquer outro livro do autor.
Não é um livro de uma história só, são 10 contos, cada um passando sua lição de maneira muito poética que nos chamam para refletir...
Quando eu li esse livro eu adorei, não foi um livro que marcou minha vida nem nada mas adorei o livro ele passa ensinamentos muito legais e eu adoro ler contos é tão fácil rápido e interessante, é mais ou menos uma novela que termina em algumas páginas, vai direto ao ponto sem enrolação.
Apesar deu não gostar muito de livros com mais de uma história esse foi uma excessão, vale a pena.

Esse selo eu ganhei da Jojo do blog http://devaneiosdajojo.blogspot.com/ e AMB do blog http://amb-books-and-books.blogspot.com/ Ambos os blogs são ótimos! Fico grata pelo selo!

*Regra:
Vou burlar as regras (se tiver) e passar o selo para todos que passam pelo meu blog!
Podem pegar a vontade! Obrigada pela visita!

7 comentários:

  1. Jostein Gaarder é Jostein Gaarder.
    Te recomendo a ler O Mundo de Sofia, livro muito maravilhoso.
    E esse, bom eu já li. E não gostei tanto quanto o de Sofia.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro dele, mas ultimamente tenho descoberto os contos. É mesmo bom ler uma historinha rápida de vez em quando.. :)

    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  3. Bárbara , quanto mais lemos, mais abrimos nossa mente.
    Admiro-te.
    Adoro receber tua visita, e sou muito grata sempre.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo o Carinho que sempre recebo vc e do seu blog, estou deixando um selinho personalizado de presente para vc no meu blog, dê uma passadinha por lá e pegue seu presentinho...

    O endereço do link : http://jakelinemagna.blogspot.com/2009/10/selinho-de-presentinho-para-os-melhores.html

    beijos da amiga Jake...

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Tá na lista! Dele, só li O Mundo de Sofia. E adorei!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada sempre!!
    Seu blog é tudo de bom ;D
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbara, meu anjo, vou levar e divulgar esse selinho lá no meu blog. Passa por lá pra me fazer uma visitinha e aproveita para levar o selinho do Blog Amigo que ofereço pra vc.
    Bjsss,
    Vick

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D