segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Gordo Contra os Pedófilos

Livro: O Gordo Contra os Pedófilos
Autor: João Carlos Marinho
Número de páginas: 130
Estória + Opinião Pessoal:
Um grupo de amigos (Turma do Gordo), se encontra em uma situação difícil, uma das meninas do grupo foi sequestrada, a partir daí o inteligente Gordo fará de tudo para descobrir o que aconteceu com a amiga e ele vai topar com cada coisa sinistra! Nem te conto! (Nem te conto mesmo porque para saber você terá que ler...).Eu adorei a estória, já li várias estórias da Turma do Gordo e afora essa a que mais gostei foi "O Gênio do Crime", são sempre aventuras muito legais cheias de mistério, divertidas e fáceis de ler! Em um ou dois dias você lê rapidinho todo o livro e vale a pena!
Esse selo quem me deu foi a amiga Jojo do blog Os Devaneios da Jojo... Maré de Livros... fiquei muito feliz, a imagem do selo é mágica!
*Regras: Não tem regras =0
Sendo assim... Farei como a Jojo, mando o selo para todos os meus seguidores que ainda não tem e que quiserem levar para seus blogs fiquem a vontade! Não se acanhem seguidores podem chegar e ir pegando o selo! =D

9 comentários:

  1. Ai, flor...desculpa...sei que demorei, mas já tinha escrito e salvado o selinho há mó tempão, mas estava esperando uma folga nas resenhas para postar! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nem te conto mesmo porque para saber você terá que ler...Ri Mto
    aoskdoasdoaskdasoskadkosakdasd

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, como sempre impecável em suas opiniões, inclusive fazendo rir! Fazer rir, compartilhar alegria, como é bom :). O selinho é lindo mesmo, tô levando. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "O gênio do crime" eu tenho e nunca li. Aliás, tenho uma estante cheia de livros que nunca li, livros infantis ou para jovens.
    às vezes passo olho, mas não os leio porque sempre tenho outros que me interessam mais..
    Um dia quem sabe, eu leio todos os que ainda não foram lidos por mim e estão na estante.

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Chegou? Que legal, certeza que você vai gosta, ainda mais agora que fiquei sabendo que você é meio "feminista" (rs) pois As Brumas de Avalon conta a historia das mulheres do circulo Arthuriano, estou aguardando a resenha dele aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
  6. faz tempo que nao deixo um oizinho pra ti..entao lhe desejo um dia iluminado
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo selo!
    Logo-logo vou posta-lo.
    Estou com muitos selos , nao se preocupe se eu demorar a postar nao
    .beijo

    ResponderExcluir
  8. Flor, tenho selinhos pra vc lá no meu blog de mimos, o Vick Mimada (http://vickmimada.blogspot.com/) Passa lá pra pegá-los! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D