terça-feira, 17 de novembro de 2009

O cão dos Baskervilles

Essa foi a capa que eu achei na internet, não foi essa versão que eu li.
Livro: O cão dos Baskervilles
Classificação: Infanto-Juvenil (a partir de 13 anos)
Adaptação de: Telma Guimarães Castro Andrade
Autor: Sir Arthur Conan Doyle
Número de páginas: 96
Editora: Scipione
Estória + Opinião Pessoal:
Na floresta perto da mansão da família Baskerville, um cão diferente de todos os outros conhecidos causa terror. Será que todos estão ficando loucos? Acho que não é esse o caso... Alguma maldição? Já não é uma opção tão ruim... Um monstro de verdade surge no escuro da noite? Essa pareçe ser a melhor explicação para o que vem acontecendo =0 =0 =0 Uma série de mistérios perturba o sono dos moradores do lugar, o caso será resolvido por ninguém mais ninguém menos que Sherlock Holmes e não podemos esquecer de seu fiel ajudante, Watson.
É um ótimo livro, quando eu li tinha 11 anos, hoje que fui ver na contra capa do livro para fazer a postagem: a partir dos 13 anos, quem tiver 11 anos e quizer ler liga não que essa censura não tá com nada! O livro é ótimo, foi o primeiro livro que eu não consegui descobrir o final antes de terminar de ler, para quem gosta de um mistério a solta... RECOMENDO!
Esse selo quem me deu foi o blog HISTÓRIA VIVA! Para quem gosta de história lá você vai encontrar de tudo, com textos muito bem elaborados, é como se você estivesse lendo um livro de história, não tem coisa melhor, passem lá!

7 comentários:

  1. Fala Menina!
    Tenho um monte desses livronhos aqui em casa, mas ainda não li nenhum.
    Acredita!
    Vou me forçar a ler, porque quando olho p/ eles, não me despertam o interesse
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu já li e tenho! e é essa versão, tenho todaa coleção, que está pra troca no skoob *-*
    estou seguindo seu blog, quando quiser apareça nos meus! *são dois
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,

    Sabe, não é absurdo não... o importante é acreditar, ser sincero e feliz com isso. Acredito que nós somos. Bela frase de L. Boff.
    Esse livro é ótimo! Sherlock Holmes é tudo de bom. Tenho esse e uns outros de Conan Doyle aqui em casa. Ótima recomendação!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o selo!
    Temm postagem nova!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro... simplesmente de mais... engraçado, eu nunca paro para ler a censura, e esse livro li com 13 anos mesmo, kkkk, e estava com planos para le-lo novamente! mais um incentivo =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D