terça-feira, 28 de abril de 2009


No ultimo domingo, dia 26, foi o meu aniversário dia em que fiz 14 anos.Meus Amigos e Familiares sabendo dos meus hábitos de leitura me presentearam com alguns livros.Meu grande amigo Marcos me presenteou com o Best-Seller 'As memórias do livro'.Um dos meus melhores amigos Texeira me presenteou com o livro de Martha Medeiros, Divã, o livro que inspirou a comédia que está no cinema.Minha Tia Marlucia além de me dar um livro maravilhoso, Pollyanna moça, ainda escreveu para mim um lindo cartão do qual eu gostei muito, aliás gostei mais ainda de saber que ela acha aquilo de mim,obrigada tia Marlucia eu adorei o seu presente, mesmo! Támbém fui presenteada com outros livros dentre eles o livro 'O caçador de pipas' que atualmente é um dos mais vendidos com 1,5 milhão de exemplares vendidos somente aqui no Brasil.Aos que não me deram livros, também muito obrigada gostei de todos os presentes e agradeço a atenção.No mais recebi de volta livros que estavam emprestados para as melhores primas do mundo dentre eles estavam o livro 'Zequinha o menino de rua' um livro infantil bem bacana com mais desenhos que textos, ideal para quem está aprendendo a ler (ou para quem não gosta muito de ler e não se empolga com livros maiores).Um abraço especial para Minha tia Luzia que não pode comparecer mais mandou seu presente que eu usei no café da manhã um dia depois do meu aniversário,e para minha avó que também não veio um grande beijo.Amo todos vocês.

3 comentários:

  1. Bárbara, você é uma menina linda! Achei fofo os agradecimentos e, embora sem citar tia Marilda vejo que está usando o presente (blusa) que ganhou. E a tia Marilu sabe que agradou também, ambas receberam os agradecimentos pessoalmente.

    Quanto aos livros, li Pollyana Moça há zil anos e estou de olho em Memórias do Livro, acho que vou pegar este best seller pra mim! Brincadeirinha, só vou pedir emprestado. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, conversa das viciadas. O.o
    Babiiita, meu amor. Você me ORGULHA de um tanto sem tamanho! Você escreve extremamente BEM, e eu desejo muito sucesso pra você. Te amooo TêNIII!
    Beeijo, pininiiinha!

    ResponderExcluir
  3. Barbara, estou passando para lhe deixar um grande beijo... Marlucia está como seguidora em formato anjinho... Mas não conseguimos Postar... Um beijo da sua Tia risonha, Marlucia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D