terça-feira, 21 de abril de 2009

Três novos livros


Estou com três livros novos para ler,dois deles,Meditações de Marco Aurélio e Manuscritos Economico-filosóficos de Karl Max, são da coleção 'A obra-prima de cada autor', e o terceiro livro é o segundo livro da série 'As Aventuras do Caça-Feitiço', O primeiro livro da Série, O aprendiz, conta a história de um menino que é o sétimo filho de um sétimo filho e que por isso foi designado a ser Caça-Feitiço e se não me engano, aos 13 anos seu pai lhe 'entregou' para ser um aprendiz do caça-feitiço para já ir aprendendo o seu ofício,que inclusive sofre muito preconceito das pessoas do lugar onde mora, este primeiro livro conta várias aventuras do pequeno aprendiz e creio que o segundo, A Maldição, não fugirá muito disso, porém, este ano estou com um projeto de ler livros clássicos de autores brasileiros como Dom Casmurro e O Grande Sertão Veredas, espero que eu consiga ler pelo menos os mais famosos,acho que isso irá ajudar muito no futuro quando terei que lê-los obrigatoriamente.
EU RECOMENDO!

3 comentários:

  1. Caramba...quantos livros, quantas leituras...quantas dicas! Muito legal o blog! Sucesso! Eita menina que gosta de ler, hein? Agora já sei a quem ela herdou essa característica genética de amar a leitura. Celso.

    ResponderExcluir
  2. Barbara... Quando tiver que lê-los acho que, pelo andar da carruagem, não restará nenhum... Isso é muito bom gostar de ler!!! Grande futuro pra você futura escritora da família. Amo você! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Do Machado de Assis eu gosto bastante de Dom Casmurro. Já li todos os livros dele, menos memórias Póstumas de Brás Cubas...Admiro o trabalho dele até hoje!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D