sábado, 8 de setembro de 2012

Novidades Atrasadas do Mês de Agosto

     Primeiro gostaria de agradecer a todos os comentários que tenho recebido aqui no blog, até mesmo de postagens mais antigas (2009) que agora estão voltando a receber comentários novamente, muito obrigada! Ontem tivemos mais um dia de ventania pesada aqui em Wellington com Wind Warning para um vento de 150km/h... Já está até ficando banal pra mim. Ficou muito mais fácil superar a ''perda'' dos meus amigos com o Skype e a Vjera, minha mais nova amiga from Chile que está sempre comigo. Agora a primavera chegou mas isso não é sinônimo de sol e dias bonitos não, aqui continua fazendo MUITO frio! Peco desculpas a todos se a minha linguagem ofendeu de alguma forma alguém no último post, prometo tentar não fazer de novo hehe
     Meu lema aqui é sempre seguir em frente não importa por quais dificuldades eu passe, isso mesmo: passe, porque todas as nossas dificuldades um dia passarão. Em breve colocarei no meu canal do YouTube uma série composta por seis episódios contando a minha saga nos shows da Lady Gaga em Auckland no início de Junho então fiquem de olho! Estou muitíssimo feliz com as minhas duas novas host sisters: a Svea, da Alemanha e a Elsie, da China. Ambas são muito fofas e carismáticas, ótimas pessoas de coração, amo morar com elas e ter tido a oportunidade de te-las como minhas irmas por esses últimos meses, sem dúvida sem elas tudo seria muito mais difícil. Muito obrigada ao Lopes por ser o melhor amigo virtual que alguém poderia ter! 
     Estou arrasando muito com a minha câmera nova, prova disso serão as imagens que eu farei na Ilha Sul quando meus pais e a minha irma vierem pra cá. Continuem comentando! Eu tinha um caderno onde eu escrevi todos os meus pensamentos importantes, ideias, filosofias, acontecimentos, sonhos e frases de pessoas que eu admiro, escrevi tudo nesse caderno durante um ano (de Julho/2011 a Julho/2012) e agora estou começando a escrever outro... Como o primeiro eu já terminei eu vou começar a postar textos, frases, etc, desse caderno para vocês aqui no blog... Assim vocês vão ter a oportunidade de ler os meus pensamentos :) Todas as postagens que estiverem relacionadas a esse livro virão com a tag ''Hogwarts'' porque é o meu mundo da magia e esse livro eu comprei em branco no parque do Harry Potter em Julho/2011.
     Estou lendo um livro chamado Drácula, do Bram Stalker, em inglês. Assim que terminar essa leitura vou postar para vocês aqui o que eu achei do livro ;)  

Essa garrafinha é a que todo mundo aqui na NZ tem. Acho que é porque é prático e barato: Você compra água uma vez e aí tem uma garrafinha de água pra levar pra todo canto. Vende na cantina da escola.


Hogwarts: ''O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos." Caio Fernando de Abreu 

4 comentários:

  1. Babitta, demorei dois dias pra ver o novo vídeo... já fui mais rápida!
    A primavera chega no dia 22 de setembro, portanto, estamos nos últimos dias o inverno... com calor de 30° por aqui. Mínima de uns 16° na madrugada. Umidade relativa do ar naquela fase crítica. Mas sabemos que chuvas virão com a primavera!
    Amo você filha linda! Sonhei com você dia desses, eu aí na NZ, numa espécie de biblioteca. Gostei! :)
    Continue assim otimista e que Deus esteja contigo!
    Beijos, M.

    ResponderExcluir
  2. Mundo mágico pra uma pessoa mágica!Te amamos Babita, saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha cara, respondendo com dois anos de atraso mas com o carinho de sempre.

      Excluir

Obrigada pelos comentários =D