quinta-feira, 14 de março de 2013

Não Deixe a Terra Sem Ele - O Guia do Mochileiro das Galáxias


Livro: Não Deixe a Terra Sem Ele - O Guia do Mochileiro das Galáxias
Autor: Douglas Adams
Número de Páginas: 204
Editora: Sextante
Lido: Março/2013

Opinião Pessoal: O livro me chamou atenção por ser considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica sendo tão recente. Sua primeira publicação foi em 1952 e Douglas Adams veio a falecer em 2004, desde então eu sempre tive um grande interesse pelo livro! Ficou anos em minha prateleira e agora finalmente eu o li, e não me arrependo. O primeiro livro dessa série conta a estória das aventuras espaciais de Ford Prefect, um E.T. e seu amigo terráqueo Arthur Dent após a destruição da Terra. Você não precisa ter conhecimentos científicos, políticos ou geográficos apurados para entender esse mestre da sátira, mas quanto mais informado você for mais a leitura se torna interessante, embora já valha a pena pela estória fictícia por si só. Você sabe onde fica a Ilha de Páscoa? E o Restaurante do Fim Do Universo? Não?! Então calma, NÃO ENTRE EM PÂNICO.

P.s.: Se você mora em Brasília e quer ganhar o livro de presente, por favor, entre em contato! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários =D