sexta-feira, 29 de julho de 2011

As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35

Livro: As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35
Autora: Alison James
Número de páginas: 312
Editora: BestSeller
Para: Mulheres de todas as idades

“Ganhe dinheiro!” “Seja corajosa e ativa!” “Construa uma carreira!” “Case-se!” “Seja doce e feminina!” A vida de uma mulher no mundo atual está rodeada de pressões e responsabilidades, como lidar com tudo isso? Da “recém-formada” até a “verdadeira você” existe muito caminho a percorrer, Alison James é como uma terapeuta que te ajudará a ver os pontos positivos que aprendemos em casa fase da vida, com muitas citações e dicas o livro é bom para quem já passou por essas fases para poder lembrar e rir de quando se meteu naquela enrascada! Bom para quem ainda vai passar por tudo isso para saber o que esperar pela frente, e ótimo para quem ainda é uma “diva sem 1 centavo” ou uma “abelhinha trabalhadeira”. Mostrando mais uma vez que uma vez que aquela mulher que você acha aparentemente perfeita tem tantos problemas quanto você e que a sua vida nem sempre foi um mar de rosas! Com extremo bom humor As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35 foi um dos melhores livros de auto-ajuda ligado psicologia do desenvolvimento já lançado, recomendo.  
Em breve: Histórias íntimas e Pai Rico Pai Pobre - Para Jovens.

4 comentários:

  1. Olha, não sou fã de livros de auto-ajuda em si, mas tenho bastante interesse por Psicologia. Já vi a capa desse livro por aí e achei super interessante o que ele propõe. Parece usar uma abordagem divertida sem sair da realidade.

    Bjo!
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. podiam lançar uma versao masculina desses ne? ia ser bem util!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ba! Tô passando pra deixar um abração e um beijo pra você! Espero que goste dos novos livros da Turma 5, ficaram bem legais.

    Fica com Deus e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa do livro!
    Não sou de ler muito livros de auto-ajuda, mas esse parece ter uma pitadinha de humor interessante.
    Vou indicar para a minha amiga. Com certeza ela vai amar!
    Parabéns pelo post!
    Ah, obrigado pelo comentário no meu blog. E pode ter certeza que seu blog merece ser super recomendado! *.*
    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D