quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Teatro explicado aos meus filhos


Livro: O Teatro explicado aos meus filhos
Autora: Barbara Heliodora
Número de páginas: 179
Editora: Agir
Para: Todas as idades
É justamente em função dessa origem que a grande maioria das comédias, até hoje, trata, direta ou indiretamente, de sexo.
Se alguém te perguntar o que é teatro e nenhuma resposta lhe vier a mente de imediato então leia O Teatro explicado aos meus filhos. É com esta perguntinha simples que qualquer criança faz que Barbara Heliodora começa o seu livro, mas tem uma coisa no desenrolar da história do teatro até podermos defini-lo. Qualquer estudante de teatro deveria ler, trata-se de alguns temas muito interessantes do teatro e uma leitura que pode parecer maçante acaba sendo surpreendente para os adoradores dessa arte, uma arte que assim como os livros permite sonhar e viver por alguns minutos fora da realidade.

4 comentários:

  1. agora vc ta falando de livros didaticos é? kk mas to com saudade das aulas, sorte q as minhas começam semana q vem :D

    ResponderExcluir
  2. Falo de todos os tipos de livros, inclusive os didáticos. Mas esse é praticamente literatura comum que foi usado pras nossas aulas de teatro porque conta toda a história dele!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui !
    Sim, eu estava com saudades. Mas eu estava sem internet.
    Espero que ahora eu tenha voltado para ficar.

    Beijooos Bá !

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D