segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mayara, feliz aniversário !!

As pessoas mudam, se afastam, e bom... quando se dão conta estão passando pelo mesmo corredor sem trocar sequer uma palavra,estão estudando na mesma sala sem se cumprimentar, sem nada...
Em um ano conversam todos os dias no outro nem um assunto sequer pelo MSN, mas a única coisa que importa é saber que aquela pessoa vai estar ao seu lado quando você precisar.
Amigo é amigo, não importa o que aconteça ou quanto tempo se passe, amigo é para sempre ^^
Hoje é o aniversário de uma grande amiga minha a Mayara e apesar de não nos falarmos muito eu ainda a considero uma das minha melhores amigas, não tenho uma ou um melhor amigo eleito e sim vários melhores amigos.
Os amigos que tenho são os melhores que alguém poderia ter.E foi sempre assim, uns ganhei faz tempo outros são mais recentes mas são todos AMIGOS.Prezo muito minhas amizades e apesar de as vezes distantes sempre reservo um lugar para elas.

Feliz aniversário Mayara, não me deixa mais na mão no MSN! =P

P.s.: Eu vou postar os selos juro! :)
É que hoje foi o aniversário da Mayara, mas amanhã os dois selos estarão aqui!

"Ninguém se livra facil de um amigo, amizade além de contagiosa é incurável"
Autor desconhecido.

Um abraço amigo a todos!

3 comentários:

  1. brigada
    AMIGA t gosto muito
    bjs <3
    ass: may

    ResponderExcluir
  2. E viva a amizade :)
    Parabéns para a sua amiga!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara, :)
    Obrigada pela visita! Eu estou sempre em falta com os meus amigos e pessoas como tu que visitam o meu trabalho. Não é por mal, acredita. Sou eu mesma, que, com uma vida complicada, não consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo.
    Parabéns à tua amiga e a ti também, por esse espírito aberto, que aceita o seu afastamento e acredita na verdadeira amizade.

    Beijos.
    Luísa

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D