quinta-feira, 21 de maio de 2009

A utopia das palavras



A utopia das palavras é o título dado ao livro de um projeto do Sigma, o projeto Poemas & Crônicas, esse projeto funciona da seguinte maneira, é feito um concurso no qual qualquer aluno da escola pode enviar uma crônica ou um poema, e as melhores são publicadas no livro A utopia das palavras que é feito só pelos alunos.
Em todas as vezes que participei desse concurso, duas vezes, tive minhas crônicas publicadas, ou quase.No volume oito, minha crônica 'Camundongo' foi publicada, essa história foi contada pelo meu tio Luciano, o melhor tio do mundo, eu achei a história muito boa, e parece que todo mundo achou tanto que a crônica foi publicada.
Já no volume nove tive uma de minha crônica selecionada porém não achei-a boa o suficiente e resolvi que ela não seria publicada.
Para este ano, pretendo participar novamente desse concurso, minha crônica 'Fim de festa', já está pronta, eu a achei muito boa, espero que consiga uma nova publicação com essa crônica que assim como a primeira é de uma história verdadeira, ou quase verdadeira, do dia-a-dia.
Há! e a linda paisagem alí no canto é em Foz do Iguaçu.

Um comentário:

  1. Amei o post, estou torcendo desde já! Beijos da sua fã nº 1!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D