segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspirada por Voces!

Oi gente, tudo bom com vocês? Por aqui está tudo certo. Hoje resolvi fazer a minha postagem do mes aqui no blog :) Então aí vão as novidades de Junho!
 Foto 1: Aniversário do irmao da Cecilee, um velho babaca que me enche o saco por eu ser vegetariana.
Para começar eu queria mandar um recado pro meu amigo Lopes e pra todos os Little Monsters de plantão pro show da Lady Gaga no Brasil: preparem-se para passar três dias, sim TRÊS DIAS, na fila! Por mim ok? Só não pude fazer isso aqui por alguns probleminhas como ter 17 anos, não morar em Auckland e coisas do tipo. E sim, eu assisti 5h de show e registrei apenas 6 minutos, podem me bater porque eu fui bem vadia hahaha Desculpem a todos que estavam contando com os meus vídeos mas estava impossível, o pessoal empurrando muito então resolvi largar isso de mão de curtir o show da minha vida né? Tentei... E vou colocar os meus (poucos) vídeos no YouTube em breve... Tipo em Setembro! hahaha Já gravei o vídeo contado do show da Lady Gaga, claro, e adivinha? Foram quase meia hora falando hahaha quando eu editar e tirar todas as merdas ainda vai sobrar uns 15 minutos, aguardem! Viagens maravilhosas ainda me esperam e se eu pudesse eu iria ver a Lady Gaga na Austrália :) E mais: ano que vem já estou planejando ver a Born This Way Ball de novo onde quer que ela esteja, eita, espero que o bolso dos meus pais aguente!
Foto 2: Coisa rara: um dia ensolarado! Days Bay :)
Aos anônimos de plantão, embora eu já tenha respondido em particular a todos convido-os a comentar! Sintam-se a vontade pra falar o que pensam sem eu ter que saber quem vocês são, isso não me importa! E se vocês puderem deixar sugestões de vídeos e postagem que vocês querem ler e ver eu ficaria muito agradecida, críticas e comentários positivos também são aceitos, comentem anyway!


Foto 3: Um parque que fica em frente a praia em Days Bay, adoro esse lugar :)
Para a minha irma gostaria de dizer apenas que estou morrendo de saudades e não vejo a hora de te ver e dar um abraco de uma hora!





Fotos 4/9: Essas eu tirei dentro do ferry indo ou vindo de Days Bay!
Aos que estão esperando pelo meu post sobre a viagem da Ilha Sul aviso que será colocado em breve, tipo esse mês (se eu resolver colocar mais de uma postagem esse mês aqui) ou em Julho no mais tardar! Acho que vai ser em Julho porque terei 3 dias de folga só pra preparar uma postagem bem legal e detalhada da minha viagem pra Ilha Sul antes que eu esqueça! (Mentira, já esqueci de tudo hahaha mas tenho anotado ;)

Foto 10: Meus lindos pés -not. Saudades do meu priminho Arthur que me deu essas havaianas de presente no último Natal!

Outono começando a dar as caras por aqui...

Flores do Jardim da Cecilee

Mane, voltando pro Chile dia 2 de Julho :/

Vista lateral do Te Papa Museum! 

Diz aí se Wellington não parece uma maquete muito bem feita?

Um homem ouvindo música... Achei digno.

Vista externa da Biblioteca de Wellington

Depois ainda dizem que Brasilia tem o céu mais lindo do mundo...

Kyle cozinhando pra rapaziada! hahaha

Opa, olha o flash inesperado!

Linda Laura :) Voltando pra Alemanha dia 1 de Julho :(

Eu e Laura curtindo o que tinha restado do verão!

Mane, sempre com o celular a postos.

Nossa praia mais famosa.

Dragon Boating Festival

Foto muito bem tirada por um amigo meu, espontaneamente!

Uma já foi, a outra volta dia 2 de julho :( :( :( Vou morrer de saudade!

Beijos!

4 comentários:

  1. Uma maravilha de post, lindas fotos e o suspense embutido: ausencia das amigas num futuro proximo e a proximidade do inverno. Provas a serem superadas por voce, filha. Ontem li no noticiário da NZ sobre uma frente fria nas duas ilhas, ilustra a matéria imagens de uns "nevōes" caindo... meu coração ficou apertado de saber que, até 21 de setembro, você vai inevitavelmente experienciar muito mais frio... mas, força no black power, porque a primavera há de ser maravilhosa! Beijo grande, amo você!

    ResponderExcluir
  2. O velho babaca tem a nossa antipatia desde sempre, mesmo nunca tendo ouvido falar dele. Decerto você ignora os comentários, é o melhor a fazer. :/

    ResponderExcluir
  3. haha eu tbem nao ia perder tempo filmando o show, sorte q tem gente q faz isso e põe no youtube pra eu ver depois!diz pra mane q, apesar da gente nao conhece-la, vamos todos sentir saudades de vc falar dela pra nós ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei o comentário do Mateus muito digno de fofura! *-* Você tira umas fotos mais lindas que as outras, parabéns! *-* E ah, eu tinha feito um super comentário, mas pra variar, eu fiz titica e ai, perdi tudo T_T enfim! A gente meio que sente mesmo, diluidamente, as suas aventuras e desventuras em série pela NZ, e tenho certeza que todo mundo aqui quer o seu bem! Então, mesmo que aconteçam coisas tristes, não desanima não, que virão sempre mais e mais coisas boas =DD e ok, vou deixar meu sermão de mãe de lado, porque né...? hahah Beijo, Babiiiiiii =DD *copiei agora, caso dê pau de novo saporcaria u_u*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D