terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Intercambio NZ

               *Roberta, eu, Papai Noel, Nathalia e Priscila... Sentirei falta das nossas risadas!
Gostaria primeiramente de pedir desculpas aos leitores do blog pela nova mudança de foco do Livros Que Eu Já Lí. Já vou adiantando minhas desculpas pelas poucas postagens literárias que irão acontecer esse ano. Estarei fazendo um intercâmbio de High School durante esse ano para Wellington, capital da Nova Zelândia, viajo amanha! Então resolvi ir postando minhas aventuras aqui no blog para complementar os vídeos que estou fazendo para o You Tube. Aqui não pretendo atualizar sempre, só venho pra dar um alo pra vocês, estive pensando em uma vez por mes, mas aí veremos como as coisas vão andar por lá e por aqui no blog pra eu poder decidir a frequencia das postagens. Todas as postagens serão salvas no marcador ''NZ'' pra ficar mais fácil de voces encontrarem. Entao estao todos convidados pra ficar me acompanhando nessa aventura!
Beijos pra quem fica, eu amo voces todos e sentirei muitas saudades! Podem ter certeza!
Previsao da próxima atualizacao: final do mes de fevereiro OU quando tiver mais de dez comentários 
*Deem uma olhada no meu canal! http://www.youtube.com/user/Arabrab13?feature=mhee 
Quem quiser e puder compartilhar o blog ou o canal com os amigos via Twitter, Facebook, Tumblr, etc. seria muito bom poder ajudar e conhecer pessoas que tem o mesmo interesse em diversidade cultural que eu! Muito obrigada a todos! Seus lindos!

11 comentários:

  1. Poo barrbaritcha morrerei de saudades suas, :( mas de boa, sei que é uma grande experiencia e espero que você curta para caralho kk beijokas gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claruska! kkkkk Também vou sentir muito a sua falta :( mas vai ser melhor o reencontro ;) Pode deixar que curtir é comigo mesmo kkkkkkkkkk beijotas gats

      Excluir
  2. Ahhh sua nega! Olha eu ali. :p
    Vou acompanhar por aqui também. Todos os meios de comunicação possiveeeeeis! Amo você e sentirei MUITA falta. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá negrita, To de olho! Acompanha sim :D kkkkk AMO VOCE DEMAAAAAAAIS DA CONTA!

      Excluir
  3. vou ficar de olho! quando vc voltar faz um "link-me" pra gente montar parceria entre nossos blogs!!!

    ResponderExcluir
  4. A internet vai domando a saudade... e agora você já está na aventura, foi bem recepcionada e fez novos amigos, que bom! Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Mudar o foco é bom, a gente muda quanto mais nossos diários..
    Acho que suas postagens serão tão boas quanto antes, é sempre bom conhecer um pouco mais de algum outro lugar.
    Que seja enriquecedor pra você e pra nós.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicaaaaaaaa! Que saudade de voce aqui no meu Blog :) Que bom que veio dar o ar da graca... rs Espero que sejam boas sim, em breve vou comecar a postar aqui com mais frequencia, beijao!

      Excluir
  6. Ameeeeei a foto!
    Saudade de você, lindona!
    Beijos,
    Nath :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D