sábado, 10 de dezembro de 2011

Conto com Voce

Livro: Conto com Você
Autores: Cora Coralina, Luís da Camara Cascudo, Edla van Steen, Moacyr Scliar, Sylvia Orthof, Daniel Munduruku, Eva Furnari
Número de páginas: 63
Editora: Global Editora

Opinião pessoal: Esta é uma antologia de contos para crianças - que eu li para escola quando estava no ensino fundamental - que traz histórias de alguns dos mais conhecidos escritores brasileiros. São várias histórias diferentes de vários autores diferentes intercaladas, o que torna a leitura bem leve. Lembro que quando li eu adorei, o meu conto preferido desse livro era ''Um pipi choveu aqui'' da Sylvia Orthof, conto publicado na obra de mesmo nome, oitava edicao, São Paulo, Global, 2005. Este é o meu conto, qual foi o seu?

Quem for de Brasília e quiser o livro, por favor entre em contato! :)

2 comentários:

  1. nooosa nem lembrava mais desse livro!!! eu lembro q na epoca o conto q eu mais gostei foi aquele do papai noel, acho q era o ultimo do livro :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro, mas já vi que é bom.
    Só tem nome de peso.
    Acho muito legal essa lembrança dos livros nacionais. Que tem tanta qualidade quanto os livros internacionais. Parabéns pelo trabalho!

    Bjoos

    P.s.: Li o comentário que deixou no meu blog. Muito obrigado mesmo. Fiquei muito feliz lendo! = )
    http://leiturarecomendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D