terça-feira, 26 de abril de 2011

Aniversários

Olá gente, essa foto aí do lado é a nova foto do perfil, eu sou assim rs. Dia 19 de Abril de 2011 completamos 2 anos de Livros Que Eu Já Lí... Completamos um aninho de idade ano passado e ainda sentia que esse blog era frágil, um bebezinho aqui pela Blogosfera, agora, fazendo dois anos de idade sinto que este espaço já está consolidado e que o conteúdo está ficando de cada vez melhor qualidade.
Ainda lembro do tempo em que eu não tinha nenhum comentário e implorava para parentes e amigos fazerem a propaganda aqui do blog, ainda me lembro de muito tempo atrás quando a primeira seguidora do blog foi a minha mãe. Hoje tenho é que agradecer pelos 174 seguidores que aumentam numa boa proporção e sem que eu precise fazer esforço, porque vocês são a minha melhor propaganda, muito obrigada. Ainda me lembro do tempo em que eu mudava toda semana o nome do blog, até que eu decidi que o melhor seria Livros Que Eu Já Lí.
Tenho certeza de que esse ano muitas propostas e alegrias me esperam aqui no blog, e já é uma alegria tremenda ter os comentários de vocês, só quem tem um blog é que sabe.
Bom, o outro motivo pelo qual o nome da postagem é Aniversários e não Aniversário e que hoje, dia 26 de abril de 2011 é meu aniversário! Estou completando hoje 16 primaveras e espero que ninguém fique com preconceito pela minha pouca idade, porque são as nossas atitudes que contam para o julgamento das pessoas no final das contas, de qualquer modo agradeço o pessoal da minha sala que me deu os parabéns, eu adoro mesmo todos eles. Agradeço aos meus amigos do segundo ano pelos votos e agradeço a minha família pelos presentes. Agradeço aos leitores do blog, pelos comentários vindos e pelos que ainda virão e agradeço aos meus amigos estrangeiros ou não, aqueles que eu conheci nas ruelas da vida pelos recados e menssagens e depoimentos no Orkut e no Facebook. Agradeço aqueles amigos antigos que lembraram do meu aniversário e se comunicaram pelo Twitter e outras redes das quais participo, enfim só tenho a agradecer pelo meu dia maravilhoso.

4 comentários:

  1. parabens pra vcs dois!!! o meu blog so faz niver em novembro

    ResponderExcluir
  2. aeee parabéns, seu blog é ótimo, ja te falei isso? enfim, falo agora kk bjao

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada? Parabéns! Você é incrível e seu blog também!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D