sexta-feira, 4 de março de 2011

Para Uma Garota Vencedora

Livro: Para uma Garota Vencedora
Autora:Cristina Alemany
Número de páginas: 62
Editora: V& R
Opinião Pessoal: Ganhei o livro de presente de natal dos meus e da minha irmã mais velha ha seis anos atrás, tinha dez anos na época. É livro auto-ajuda infantil, provavelmente minha mãe imaginou que estava sendo difícil para mim deixar meus amigos da 4ª série e ter que mudar de escola e começar uma etapa totalmente nova na minha vida, bom... Ela que me desculpe mas na época eu ODIEI o livro, e continuei odiando-o por algum tempo embora tenha o tenha completado. Hoje já o vejo com outros olhos, é tão bom poder ver e ler como eu pensava naquela época e quais eram exatamente as idéias que passavam pela minha cabeça e as frustrações de quem dez anos de idade, realmente rejuvenescedor! Hoje eu jamais imaginaria que algumas idéias - que agora parecem tão absurdas! – poderiam ter passado pela minha mente. Para quem está pensando em um presente pra dar pra uma criança, aí está a minha dica.
Obs.: Espero que a mãe do meu caro amigo Lopes, tenha dado de presente este maravilhoso livrinho para ele, mais uma das maravilhosas coincidências em nossas vidas e deve tê-lo ajudado com sua vida de garota (ou sei lá o que ele era naquela época).

3 comentários:

  1. felizmente minha mae nao me deu esse livro, nao tava tao frustrado em mudar de escola nessa epoca, e fica tranquila, eu nao era uma garota;)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. BRUNA RENAGE DE MORAES FONSECA6 de março de 2011 12:23

    Eu adorei o seu livro me mande um convite no orkut brunarenage@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D