domingo, 19 de dezembro de 2010

A Bíblia da Garotada


Livro: A Bíblia da Garotada
Classificação: Infantil (3-8 anos)
Autor: V. Gilbert Beers
Número de páginas: 432
Editora: Cristã Unida
Opinião Pessoal: Essa foi a minha primeira bíblia que eu ganhei, creio eu, por volta dos quatro anos de idade, tenho ela até hoje e guado-a com um carinho enorme. Ela fez com que o ensino da bíblia parecesse divertido para mim, a linguagem é clara e direta, mesmo as criancinhas mais bobinhas não teriam dificuldade de entendê-la, ela possui muitos desenhos o que facilita o aprendizado das histórias bíblicas.

7 comentários:

  1. caramba tbem tinha essa biblia aqui em casa, uma das minhas primeiras!!!

    ResponderExcluir
  2. A Bíblia da Garotada!
    Caramba, deve ter muita gente que leu!
    É um momento revival hein?
    Beijos;)

    ResponderExcluir
  3. Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

    - David

    ResponderExcluir
  4. Hello David, thank you for the comment but I am Brazilian and you are reading my blog through a translator, so maybe it is confused! In portuguese is not.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma Bíblia feita por uma das Igrejasé Evangélicas mais poderosas Norte Americana e que tem a sua ramificação no Brasil, também com grande Poder e dela já houve algumas divisões por briga de poder.

    Existe na mesma muitas mensagens subliminares que mantém as pessoas ALIENADAS, porque a filosofia de pregação consegue deixar as pessoas cegas, surdas e mudas, pois assim é mais fácil o controle do gado humano. Aqueles que já leram e aos que não leram mas querem possuir o livro, notem com muita atenção nas figuras e na linguagem que elas transmite. Por exemplo, João Batista que batizou Jesus nessa bíblia tem Chifres "engraçado não é mesmo", Adã e Eva tem um campo de visão muito estranho, ele segura um pintinho e por sobre a cabeça de Adão paira uma borboleta... eva não olha para Adão, mas para o pintinho...Adão só olha pra a borboleta....rsss, ademais nessa Bíblia DEUS é o vilão...observem o comentário que é feito: Adão e Eva só queriam uma maçã e Deus não deu... .. Prestem a atenção, meus irmãos os lobos em pele de cordeiro. Paz e Luz eterna a todos.

    ResponderExcluir
  6. Sim eu tbm já vi esta bíblia e indiretamente ela passa imagens diabólicas as crianças q trabalha só seu subconsciente, e o q foi citado a cima é verdade, tomem cuidado com o q vcs dão as suas crianças, minha gente abrao os olhos, encherguem alem das entrelinhas, eles estão em todo lugar, nos desenhos nos livros, na TV, nos filmes com suas figuras diabólicas e iluminatis, acordem, parece q todos então dormindo para a verdade q esta nos seus olhos! Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D