domingo, 1 de agosto de 2010

The Sims 3

Essa é a sua primeira vez no The Sims 3? Então você está jogando a série best-seller de jogos que já possui por volta de 100 milhões de jogadores distribuidos pelo mundo!
Seu objetivo no The Sims 3 é controlar a vida de seus Sims (nome dado aos avatares do jogo) de modo que eles sejam felizes e realizem seus desejos e aspirações.
Quando você entrar no modo "Criar Um Jogo" você terá a oportunidade de criar toda a aparência do seu sim e também escolher traços para a personalidade dele(a).
São aproximadamente 60 traços diferentes que podem formar milhares de combinações possíveis.
Quando você terminar de fazer o seu sim (aspecto corporal e personalidade) você poderá escolher qual será o desejo da vida dele (esses desejos são "desbloqueados" de acordo com a personalidade que você escolheu). São cerca de 20 desejos duradouros diferentes.
Quando você termina de criar o seu sim e escolhe a casa em que ele vai morar você está pronto para começar suas aventuras dentro do jogo! É daí que vamos continuar do nosso próximo encontro.
Quem tiver alguma pergunta ou dica que queira compartilhar fique a vontade, os comentários são todos seus, todas as postagens sobre o assunto estarão a partir de agora no marcador The Sims 3.

4 comentários:

  1. so viciado!!! ainda sexta comprei uma casa nova, 3 piscinas e um quarto octogonal enorme :DDD

    ResponderExcluir
  2. :) preciso entrar nesse mundo dos "The Sims"

    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo faz um tempao
    eu tenho uma duvida
    quando eu ler todos os livros que tem pra compra
    ganha alguma coisa ?
    tipo alguma habilidade ?

    ResponderExcluir
  4. Olá querido Anônimo, sim você ganha automaticamente a habilidade de devorador de livros, porém com certeza você já terá comprado ela até pra poder ler mais rápido todos os livros então não vale a pena. Muito obrigada pelo comentário, eu estou a disposição para qualquer dúvida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D