sábado, 21 de agosto de 2010

Sallen 777 Elas Estão de Volta

Livro: Sallen 777 Elas Estão de Volta
Número de páginas: 188
Autor(a)(s): Flávia Muniz, Stella Carr e Laís Carr
Editora: Larousse Jovem
Lido em: 2005
Opinião Pessoal:
O livro conta a história de três bruxas que voltam no tempo para consertar algo feito na época da inquisição, mas como são bruxas acabam sendo perseguidas e tem um pouco de dificuldade para voltar para casa no futuro. São vários mistérios sendo desvendados pelas três ao longo da história numa sucessão de acontecimentos que te faz "grudar" literalmente no livro e não soltá-lo até acabar de lê-lo! Para dar um gostinho da história vou colar aqui um trecho do livro onde uma das três bruxas conversa com uma condenada a morte por bruxaria:
" - Claro que sou! - ela disse, zombeteira. - Mas não frequento sabás, não voo em vassouras nem devoro criancinhas. Cultivo ervas que curam e faço porções do amor - acrecentou, toda orgulhosa. - E por isso querem me queimar! Dizem que sou amante do demônio e que tenho uma vagina cheia de dentes ferozes. Pode acreditar nisso? - e gargalhou, divertindo-se com a aquela ideia absurda.
'Uma vagina cheia de dentes ferozes?', Rita pensou, incrédula. 'Eles são mesmo uns imbecis'."
Bom gente então é isso, sobre as dicas sobre The Sims 3 parece que eu não sou tão boa assim quando se trata de ajudar os outros né? haha Não foi uma boa ideia admito, então se alguém tiver alguma dúvida sobre o jogo e quizer perguntar eu prometo fazer um post detalhado esplicando tudo, vai depender do interesse de vocês afinal o blog vive disso! Beijos.

5 comentários:

  1. Ola, me chamo Alan, procurando na internet pessoas que ja viajaram pra bournemouth e estudaram na Anglo achei vc. Queria saber se vc me adcionaria no msn pra me dar dicar sobre a cidade ja que vou estar fazendo intercambio la no final do ano. aqui esta: alan_gferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  3. Bom, já li o livro e não gostei muito. Mas é até uma leitura interessante. Uma boa dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D