quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vou muito bem, obrigada!


Hoje tera um show de talentos na minha escola daqui a Anglo Continental e provavelmente eu nao irei participar, a galera desanimou...

No mais... Vou muito bem, obrigada! Apesar disso tem feito muito frio aqui, hoje foi o terceiro dia consecutivo de chuva e se eu ver um casaco barato compro na hora, ate porque um dos meus esta rasgado.

Durante a manha eu fui pra uma escola que durante as ferias abre as quadras pra alugar, dai eu joguei basquete, tenis, futebol e badminton (nao tenho certeza de como se escreve).

A tarde eu tive a melhor aula de ingles que eu ja tive na minha vida! Desculpas aos franceses mas eles baguncam demais e faltaram hoje entao foi uma beleza.

Ate agora nao tenho certeza do que vou jantar porque a minha hostmother nao esta aqui, so o Andy, meu hostfather que so prepara a sobremesa (que tem TODOS os dias).

Na sexta eu vou pra balada, no sabado vou para Bath uma cidade proxima daqui (que na europa tudo e perto) e no domingo estarei em LONDON *-*

Beijos a todos, amo voces!

DETALHE BASICO: Divulguem o blog porque so falta um seguidor pra completar 160!

8 comentários:

  1. TÉH QUE FIM!!!
    O PRIMEIRO COMENTÁRIO É NOSSO!!!
    ESTAMOS COM SAUDADES!!!
    MAS, DAKI UNS DIAS VC ESTARÁ DE VOLTA E CHEIA DE COISAS PRA CONTAR!!!
    NÃO ESQUECE AS FOTOS DOS CARROS!!!
    BEIJUSSS!!!
    VC SABE QUEM TE ADORA!!!

    DRIKA, TIO LUCIANO E ARTHUR
    PS: O ARTHUR TÁ BANGUELINHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite muito estes dias maravilhosos que está vivendo, está é uma oportunidade única! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maximo em Barbara...

    Não sei em que estado você mora, mas aqui no estado de São Paulo, já faz quase uma semana que o sol não é visto, frio e chuva fina o dia inteirinho!

    ResponderExcluir
  4. Babita, espero que tenha encontrado uma boa blusa de frio! Li todos os outros posts e comentei. Correndo agora, tenho poucos minutos pra me arrumar e sair. Alegria e Paz! Beijos, amamos você! Gostei de saber que o Arthur tá banguelim, deve estar mostrando pra todo mundo!!

    ResponderExcluir
  5. MAE MEU CELULAR ESTA SEM SERVICO POR ISSO EU NAO LIGUEI HOJE, SERA QUE VOCE PODIA DAR UM JEITO? =0
    O Arthur e um fofo! To doida pra voltar e dar um abraco nele!
    HOJE EU VI UM CARRO MUITO CABULOSO!

    ResponderExcluir
  6. Filha Minha,
    Pelo jeito vc está curtindo um tantão aí a viagem. Tenha a certeza de que tudo valerá a pena. Do sofrimento à alegria. Tudo é experiência de vida. Parabéns pelas atividades físicas. Vou ficando por aqui com o meu intercambio. Nem posso lhe dizer que estou gastando um inglês danado. Boa Noite.
    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D