segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Amor em Dose Dupla


O livro "Amor em dose dupla" conta a seguinte história:Bobby Newkirk era o garoto mais lindo e irresistível, nenhuma garota dizia não a ele. Bobby tinha a fama de já ter ficado com todas as garotas da turma, por isso despertava a inveja dos outros rapazes e não era muito popular entre eles.

A vida da cidade mudou com a chegada de duas lindas gêmeas, identicas e maravilhosas,Bree e Samanta,um desafio para Bobby que jurou conquistar as duas ao mesmo tempo. A conquista foi um sucesso em pouco tempo ambas estavam apaixonadas por ele.

Até que coisas estranhas começaram a acontecer era atentados a vida de Bobby! Quem estaria fazendo aquilo? Seria Bree ou Samanta? Será que elas realmente tinham alguma coisa a ver com aquilo? Bobby não sabia.

O fato é que qualquer uma das gêmeas estaria disposta a fazer qualquer coisa para se vingar de uma traição.

O autor R.L.Stine é fantástico! Foi capaz de criar essa e outras histórias de misterio policial para adolescentes que te prende até o final! Detalhe: Todas best-sellers.

Antes de me deparar com a coleção "A Rua do Medo" em 2007, não achava graça em livros com menos de 200 páginas. É que livros muito pequenos com poucas páginas são muito rápidos de ler, não dá nem tempo de acontecer algo de legal ou interessante na história. Mas depois dessa coleção percebi que é sim possível, só vai depender do autor.

Outras obras de R.L.Stine:

* A Vidente

* O Clube do Terror - na fila

* O Novato

* O Pesadelo

* Festa de Halloween > lido! O que posso dizer de Festa de Halloween é que o livro é macabro e fantástico, acontece uma incrível reviravolta no final,mais um que eu recomendo!

10 comentários:

  1. Hm, boa dica... anotei! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. De fato deve ser bom mesmo, eu também tinha um certo preconceito com livros de menos de 200 páginas..! Festa de Halloween eu quero ler..

    Beijoooos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Nunca me peguei pensando nisso, mais realmente tb tenho um preconceito com livros com menos de 200 paginas..Oo

    ResponderExcluir
  4. Bárbara traz sempre boas dicas. E quanto a livros de menos de 200 páginas têm uma vantagem: lemos em poucas horas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia como vai sua tia?
    Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
    desejar uma semana abençoada
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro (por sua recomendação) e adorei!
    Tbm tinha o msm pensamento sobre livros 'fininhos' e até fiquei surpresa qdo vc falou que era bom.. resolvi testar e... perfeito! Tentei encontrar outros mas só achei 'A Vidente'... t^vendo se acho nanet.
    Obg pela dica e sempre venho aqui mas me distraío tanto que nem comento.
    Mas prometo comentar sempre!
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Barbara

    Sempre estamos interagindo no PARADISO e nunca, não sei porque, não havia ainda visitado teu blog e, acredite, gostei muito dele, afinal, junto com o cinema, os livros são minha paixao.

    Por vezes, faço comentários de livros em meu blog NEL MEZZO DEL CAMMIM e, acabei de ler ELOGIO DA MADRASTA, do Llorca, que eu te recomendo. Estou lendo agora, O LIVREIRO DE CABUL, está bem legal, e logo logo posto coments.

    Grato por dividires conosco um espaço que tenha os livros como tema principal, abraços, virei seu seguidor, estarei sempre por aqui para te ler, e, sempre que possivel, ajudar a debater sobre livros, essa paixão irresistivel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários =D